Cartoon porn

O que eu gosto de pornografia em cartoon é que as fantasias mais absurdas e inadmissíveis podem se realizar. Fora que uma trepada entre o Homer e a Marge Simpson é sempre bom de ver.

Olha só essas imagens: eu sou feminista demais pra apreciar um filme em que a mulher é sequestrada pra uma ‘gangbang’ (prática em que vários caras pegam uma mulher só, mas já vi ser usada pra descrever sexo grupal, digo, com todos de acordo). Só que em desenho ninguém se machuca, ninguém é forçado, então tá tudo bem. Assim pode e assim eu gosto. Só assim, tá?

Eu tenho um sonho recorrente em que vários caras me pegam de uma vez. Ainda vou realizar pelo menos com dois (num carro antigo, daqueles grandes, de preferência), mas a idéia de ter um pau na boca e outro na bacaninha ou rolar uma dupla penetração me enche de tesão. Imaginar ver dois caras chupando meus seios ao mesmo tempo, cada um com um na boca, me extasia. Eles nem precisam se tocar (se quiserem, fiquem à vontade, mas um sword fight não é obrigatório). Eu os quero a meu serviço! Quatro mãos, duas bocas, dois paus roliços… um loiro e um negro, por exemplo, mas não necessariamente. Que tesão! Calma que eu tenho que terminar de postar…

Quem admite que já brincou de ser pega à força? Eu já e é muito bom!! O cara fazer que não te conhece e vir chegando já disposto e você se fazer de desentendida? Imagine agora com uns 3 de uma vez? É pau pra todo lado! Além do que – pintou idéia pra outro post – eu adoro ver fotos e filmes em que a mulher leva porra na cara. Mais de um pau gozando em cima de mim? Vem nimim e vlau!

Vários cartoons porn aqui, por exemplo: http://gallfree.com/

8 Comentários

  1. Curto muito o fato de nas fantasias as coisas não precisarem fazer sentido. E que lugar melhor para quebrar as logicas do que em quadrinhos onde tudo é facilmente desenhado. Agora, que menina gulosa ;P

  2. nossa, eu tenho umas fantasias malucas assim também. do tipo ser forçada por dois ou três caras. é algo que eu nunca imaginaria fazer realmente (a três eu aprecio mais duas mulheres e um homem – e foi dessa que rolou de verdade comigo, eu minha linda e mais um), mas se fossem dois homens amigos, em quem eu confiasse, acho que também gostaria. esse lance de pornografia e feminismo dá muito pano pra manga. tenho uma amiga que estuda isso (academicamente falando) e escreve pracaralhamente bem. se você quiser arriscar uma lida (alguns posts são meio ‘cabeça’, mas valem a pena) vai aqui ó:

    http://ebompraquemgosta.blogspot.com/2008/05/feminismo-e-pornografia-podem-ser.html

    e aqui:

    http://ebompraquemgosta.blogspot.com/2008/05/um-feminismo-empobrecedor-aquele-que.html

    beijos!

  3. btw, adoro hentais e amei o site que você indicou. bijus

  4. Fantasia é tudo de bom, melhor ainda qndo é com uma pessoa de confiança, q daí pode-se “exagerar” na dose… no começo meu namorado achou meio loucura, depois entrou completamente na minha… beijos

    *Amei os quadrinhos.

  5. ahhhh, acho que nada parece ser tão interessante como um VLAU coletivo! e honestamente, 80% das minhas dedicadas noturnas são embasadas neste conceito aí: chega um cara, quer me comer, eu “não quero”, mas daí ele vem e VLAU, e eu não aguento e acabo cedendo. Ah sim, e dessas vezes, 60% é anal do tipo “ai, nunca dei meu lolózinho, será que vai doer? não quero, mas estou cheia de tesão, se você insistir mais um pouquinho… VLAU… ui, que delícia, se eu soubesse que era tão gostoso tinha dado antes!”. simplesmente D-I-L-Í-Ç-A!

  6. Ahh que bom que você gosta de cartoons! Conheço vários quadrinhos tambéeeem!
    E na boa… DP é tão gostoso… Um dia desses eu ainda arrumo dois caras pra brincar, por enquanto foi um cara com o mister V. diliça!!!!!!

  7. ah, chipotle, tá valendo mister V, é? então eu também já fiz. com *dois* Mr. Vs. a minha menina é especialista, me levou ao céu. fiquei imaginando como seria ter dois pintos de verdade, uau! hohohoho. é algo que tira a gente do eixo, fala sério…

  8. ê tristeza!!! eu sonho, conto os dias, pra rolar um DP, mas não acontece… nem aconteceu, nem com o Mr. V. junto… muito foda… vai pra “wish list”.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.